06/12/2021
Campanha de negociação de débitos da Cagepa vai até 31 de dezembro; veja benefícios
JOÃO PESSOA, PB - O presidente da Companhia de Água e
Esgotos da Paraíba, Marcus Vinícius Neves, anunciou, nesta quarta-feira (1), a
prorrogação, por mais 30 dias, da campanha ‘Fique em Dia com a Cagepa’, uma
oportunidade, com condições especiais e diferenciadas, para aqueles clientes
que estão inadimplentes e desejam regularizar sua situação junto à empresa. Marcus Vinícius disse que a decisão de prorrogar a campanha
até o dia 31 de dezembro foi tomada após consulta ao governador João Azevêdo.
“Através dos nossos canais de atendimento, recebemos inúmeros apelos de
clientes pela prorrogação da campanha. Então, decidimos consultar o governador,
que prontamente acatou a proposta”, destacou o presidente. “Tradicionalmente, dezembro é um mês em que nossa economia
se aquece, já que tanto os trabalhadores do serviço público quanto os da
iniciativa privada têm acesso a um recurso extra, com o recebimento do décimo
terceiro. Os informais também acabam lucrando mais. A gente entende que muitos
dos nossos clientes acabaram entrando na inadimplência por conta dos reflexos
da pandemia do novo coronavírus, por isso, decidimos estender o prazo da
campanha para facilitar que todos aproveitem esse aquecimento da economia e
tenham acesso às condições especiais que estamos disponibilizando”, pontuou o
diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras. Ele reforçou que a campanha traz formas diferenciadas de
negociação, com descontos que vão até 100% das multas e juros por atraso e
parcelamentos em até 60 meses. “Os clientes que desejarem negociar com a Cagepa
precisam apenas estar de posse de CPF, RG e uma fatura de água, e entrar em
contato por um dos nossos canais de atendimento”, explicou o diretor Comercial. Os clientes poderão negociar seus débitos por meio dos
seguintes canais de atendimento da Cagepa: – Call Center 115; – WhatsApp (83) 98198-4495; – Atendente Virtual Acqua, no site da Cagepa (CLIQUE AQUI); – Agência Virtual, no site da Cagepa (CLIQUE AQUI); – Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS; – Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas
de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de
Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso,
o agendamento pode ser feito pelo site de agendamentos do Governo da Paraíba (CLIQUE AQUI), pelo 115, pelo
WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da
atendente virtual Acqua.
Secom-PB, com foto: Reprodução/Facebook
|