25/11/2021
Cagepa faz campanha e renegocia débitos até o fim do mês; veja como aproveitar os benefícios
JOÃO PESSOA, PB - A campanha Fique em Dia com a Cagepa entra
na última semana de realização. Os clientes da companhia com alguma pendência
têm até o próximo dia 30 de novembro para aproveitarem as condições facilitadas
para o acerto dos débitos, como o parcelamento da dívida em até 60 vezes. A Cagepa também oferece descontos de até 100% das multas e
juros por atraso. Para aproveitar o benefício, basta que os interessados entrem
em contato com um dos canais de atendimento da companhia, tendo em mãos o RG, o
CPF e uma fatura de água. De acordo com o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, a
adesão à campanha está se mostrando forte desde seu lançamento. Até agora, mais
de 65 mil clientes procuraram a Cagepa interessados no “Fique em Dia”.
Isaac também destaca que essa é uma excelente oportunidade
para os clientes ficarem em dia com a empresa sem prejudicarem o orçamento
familiar. “A campanha de negociação permite aos nossos clientes a retomada em
seu fluxo de pagamentos neste momento delicado para a economia de tantas
famílias. É uma chance imperdível!”, destaca. Para aderir à
campanha, entre em contato pelo:
- Call Center 115; - WhatsApp (83) 98198-4495; - Atendente Virtual Acqua, no site da Cagepa (CLIQUE AQUI) ; - Agência Virtual, no site da Cagepa (CLIQUE AQUI); - Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;
- Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas
de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de
Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso,
o agendamento pode ser feito pelo site de agendamentos do governo (CLIQUE AQUI), pelo 115, pelo
WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da
atendente virtual Acqua Secom-PB, com foto: Reprodução/Facebook
|