25/11/2021

Cagepa faz campanha e renegocia débitos até o fim do mês; veja como aproveitar os benefícios



JOÃO PESSOA, PB - A campanha Fique em Dia com a Cagepa entra na última semana de realização. Os clientes da companhia com alguma pendência têm até o próximo dia 30 de novembro para aproveitarem as condições facilitadas para o acerto dos débitos, como o parcelamento da dívida em até 60 vezes. 

A Cagepa também oferece descontos de até 100% das multas e juros por atraso. Para aproveitar o benefício, basta que os interessados entrem em contato com um dos canais de atendimento da companhia, tendo em mãos o RG, o CPF e uma fatura de água. 

De acordo com o diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, a adesão à campanha está se mostrando forte desde seu lançamento. Até agora, mais de 65 mil clientes procuraram a Cagepa interessados no “Fique em Dia”. 

Isaac também destaca que essa é uma excelente oportunidade para os clientes ficarem em dia com a empresa sem prejudicarem o orçamento familiar. “A campanha de negociação permite aos nossos clientes a retomada em seu fluxo de pagamentos neste momento delicado para a economia de tantas famílias. É uma chance imperdível!”, destaca. 

Para aderir à campanha, entre em contato pelo: 

- Call Center 115;

- WhatsApp (83) 98198-4495;

- Atendente Virtual Acqua, no site da Cagepa (CLIQUE AQUI) ;

- Agência Virtual, no site da Cagepa (CLIQUE AQUI);

- Aplicativo Cagepa, disponível para Android e iOS;

- Atendimento presencial, com agendamento prévio, nas lojas de João Pessoa (Camilo de Holanda e preferencialmente Casa da Cidadania de Mangabeira), Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras. Nesse caso, o agendamento pode ser feito pelo site de agendamentos do governo (CLIQUE AQUI), pelo 115, pelo WhatsApp (83) 98198-4495, pelo aplicativo da Cagepa, e também por meio da atendente virtual Acqua

Secom-PB, com foto: Reprodução/Facebook

Notícias no seu email

Receba nossas notícias diretamente no seu email. Cadastre-se.

Newsletter